quarta-feira, maio 18, 2016

Escola Diversão

  

Profº : Senhor Manuel do povo, quais são os três poderes de uma nação?
Manuel do povo – judiar, mandar e fazer
Profº Resposta errada o certo é judiciário, legislativo e executivo
Manuel do povo – Nada disso querido professor. Judiciário é isso que eles fazem judiar dos brasileiros com essas leis, executivo o prefeito manda no povo e o legislativo faz nada. Fica esperto professor!
Profº: Dona Santinha, o que é pecado?
Dona Santinha, Quando eu era pequena aqui na zona rural de Itaberaba via o povo carregando água na cabeça que pegava no tanque.
Profº- O que isso tem a ver com pecado?
Dona Santinha – Tem sim. O meu pai dizia que pegar o que não é seu é pecado e alem disso é feio tinha que pedir autorização para o tanque não acha?
Profº Dona  Dadinha – Cite dois mandamentos da lei de Deus
Dona Dadinha-  oh, professor essa é muito fácil. Não pular a cerca e servir sempre a quem precisa com todo carinho e sempre com amor.
Prof.  Lero, lero. Como morreu Tiradentes?
Lero lero – O que? Dentinho morreu? Não me avisaram? De que ele morreu?
Prof. É isso que estou lhe procurando. Não devia mas vou lhe ajudar, ele morreu en  em em...
Lero Lero- capitei professor,  Dentinho morreu entalado com um pedaço de maça.
Prof. Luiz sabido- esclareça para a classe
Luiz sabido- ok querido professor. Tiradentes morreu enforcado no dia 21 de abril
Turma toda     ehehheehheheheh
Prof. Dona Rosa florzinha o que é cultura?
Florzinha- Pô cara, cultura é você passar, passar tipo assim, não sei, sei la o que, tudo que você sabe sobre arte, NE gente, é você desenvolver alguma coisa.
Turma toda    - é sim
Prof.  Senhor Enamorado – Qual a idade certa para casar?
Enamorado – se eu tenho 20 anos vou namorar 5, noivar 6 e casar quando tiver 7 anos depois de marcar a data, então seria 38 anos
Prof. Você não acha que é tempo demais para a noiva esperar?
Enamorado – que nada professor, nesse tempo já deu pra saber se ela é boa de tempero.
Prof.  Eletrizante – quantas calorias tem 100g de pão.
Eletrizante – não sei, nem quero saber, estou de regime essa semana e nem quero saber dessas coisas porque senão adeus corpinho.
Prof. Luiz sabido- esclareça para a classe
Luiz sabido – um pão tem 307 calorias em 100 gramas
Prof.  Day azul – Quais as cores primárias?
Day azul – azul , azul e azul
Prof. Porque só azul se temos também o vermelho e o amarelo?
Day azul – porque na minha vida tudo é azul, você conhece aquele música tudo azul Adão e Eva no paraíso
Prof. Dona Fofa – o que é pau de arara?
Dona fofa – ah! ( se joga no chão e faz de conta que desmaia e  levanta) Ousado você não tem outra coisa pra pensar. Não vê que não gosto de certas coisas.
Prof. Luiz sabido- esclareça para a classe
Luiz sabido – pau de arara  nada mais é que um caminhão onde os bóias frias vão para o trabalho ou um transporte clandestino aberto.
Prof.  Medicamento,   me fale sobre a dengue.
Medicamento – prof. Para meus doentes tenho um termômetro para tirar a temperatura, quero medir sua pressão e lhe aplicar uma injeção. É isso que preciso para cuidar da sua saúde.
Prof. Jane curtição- Quantos dias tem a semana?
Jane curtição – 8, cinco eu trabalho o dia todo e nos outros vou me divertir porque o amanha não nos pertence

Prof. E  a paciência oh!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desafios nas redes sociais

A aprendizagem em espaços virtuais, como por exemplo, as redes sociais constitui um enorme desafio para a sociedade digital, na medida em q...